O médio Pedro Gonçalves, devido a motivos pessoais, e o defesa Ricardo Esgaio, com problemas físicos, falharam, esta segunda-feira, o segundo treino do Sporting em Lagos, anunciaram os leões na página oficial
“Ricardo Esgaio, entregue à Unidade de Performance, e Pedro Gonçalves, autorizado a ausentar-se por motivos pessoais, não integraram os trabalhos no relvado”, lê-se numa nota publicada no site do Sporting.
De fora permanece também Viktor Gyökeres, avançado que não se apresentou para o estágio, e isto sem permissão do clube.
O Sporting prossegue na terça-fera a preparação do jogo do dia seguinte frente aos escoceses do Celtic, naquele que será o primeiro encontro particular à porta aberta dos comandados de Rui Borges.
O Sporting volta a jogar no Estádio Algarve no dia 21 julho, frente aos ingleses do Sunderland, no fecho do estágio no Algarve. Irá encerrar a pré-temporada frente ao Villarreal, no Troféu Cinco Violinos, no dia 26 de julho, no Estádio Nacional, em Oeiras, devido às remodelaçõesno Estádio José Alvalade.
O primeiro encontro oficial da temporada do Sporting será contra o Benfica, na Supertaça, que também se irá disputar no Algarve, em 31 de julho.