O Benfica venceu o Nice por 2-0 em França, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões 25/26 e, no final da partida, Bruno Lage destacou a exibição “sólida” das águias, em particular na segunda parte, e a exibição do autor do primeiro golo, o reforço Ivanovic, explicando o que este oferece à equipa.
“Fomos sólidos e agressivos a defender e a atacar. Tínhamos de procurar o espaço, tínhamos mais um jogador no corredor direito e tínhamos de procurar o homem livre. O Benfica fez jogo sólido, uma boa exibição, e o resultado justifica-se muito bem. Defrontámos grande equipa e na terça-feira há novo jogo”, lembrou, antes de falar sobre a atuação de Franjo Ivanovic em particular.
“Quando tentamos procurar acrescentar ao nosso plantel vamos ao detalhe e ao pormenor. Faltava-nos um ponta de lança com este tipo de movimentos. O Ivanovic faz muito bem o centro-direito, o Pavlidis o centro-esquerda. Depois é tabelar, centrar…Fez uma exibição segura”, concluiu Lage.
O treinador dos encarnados deixou ainda elogios a Aursnes e Florentino. “Faz tudo bem. É fácil trabalhar com ele, aceita tudo bem com naturalidade, independentemente da posição. É um jogador de grande valor para mim”, disse sobre o norueguês.
“O Tino não jogou de início, mas está sempre pronto. Interpreta bem as nossas ideias. Saltou do banco para consolidar a vitória e inclusive aumentá-la”, referiu depois, sobre o português, autor do segundo golo das águias.