Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, mantém a confiança da presidente do clube. Leila Pereira afirma mesmo que espera convencer o treinador português a renovar até 2027, apesar das vaias por parte dos adeptos que este recebeu no final do jogo com o Corinthians, que ditou o afastamento da Taça do Brasil.
“Os adeptos têm todo o direito de criticar, mas não posso admitir que duvidem da capacidade do nosso treinador. Isso é inadmissível, ainda mais tratando-se de um profissional que já mostrou ser extremamente competente e vencedor”, salientou a presidente do ‘Verdão’.
“Luto para que o nosso treinador fique connosco até dezembro de 2027. É o meu desejo e o que quero para o Palmeiras. Enquanto for presidente, quem decide sou eu. Já conversei com ele, só falta o Abel assinar”, acrescentou, pedindo ainda “um pouco de paciência” aos adeptos.
O Palmeiras ocupa, neste momento, o terceiro lugar do Brasileirão, tendo já garantido a passagem aos oitavos de final da Taça Libertadores, mas viu-se eliminado nos oitavos de final da Taça do Brasil e atravessa uma série de três jogos seguidos sem ganhar no conjunto de todas as provas.