Depois de vencer, de forma emocionante, a Etapa 3 da Volta a Portugal, com chegada a Bragança, num total de 185,2 quilómetros, Hugo Nunes, que agora lidera também as classificações da montanha e dos pontos, não conteve as lágrimas.
“Eu ainda nem estou em mim. Isto é o concretizar de um sonho. Procurava isto há bastantes anos. Eu preparo-me da melhor forma para a Volta a Portugal. Desde criança que eu queria ganhar, e hoje foi o dia. Algo me iluminou para eu ganhar hoje”, começou por dizer.
“Eu até estou orgulhoso de mim por ser tão frio, que não costumo ser. O meu diretor até está sempre a ‘discutir’ de eu ser bastante impulsivo, mas hoje eu fui frio, acreditei em mim, algo que já não acontecia há bastante tempo, e ganhei”, prosseguiu.
“Eu já ganhei a montanha na Volta a Portugal, que também era um sonho. Falo de vários sonhos porque, realmente, é uma coisa que nunca imaginei. Ganhar a montanha já foi algo muito importante na minha carreira, mas sem dúvida que esta vitória é ainda mais importante”, terminou.