Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões frente ao Benfica, José Mourinho comentou os elogios de Bruno Lage e também as recentes palavras de Hamdi Akin, vice-presidente do Fenerbahçe.
Sobre Lage, que na semana passada o classificou como “o melhor treinador de Setúbal e arredores”, Mourinho respondeu com ironia: “Melhor treinador de Setúbal e arredores… Acho que sou o único que tem o nome numa rua em Setúbal. Acho que significa alguma coisa. O Bruno sabe a história que eu tenho e construí. Ele respeita essa história e carreira. É um bom treinador, já com experiência importante, não só num gigante como o Benfica, mas também na Premier. É um treinador feito, num bom momento da sua carreira e ele sabe que eu lhe desejo o melhor — não amanhã.”
Quanto às declarações de Hamdi Akin, que considerou que a eliminatória frente ao Benfica seria “fácil” para os turcos, Mourinho foi perentório: “Essas declarações do vice-presidente do Fenerbahçe… Acredite ou não, eu não sei quem é. Desconheço a pessoa ou a sua influência ou importância na estrutura do clube. Nunca me foi apresentado… Não sei quem é. Também faço confusão com os nomes, mas não sei quem é.”