O técnico Luís Silva irá orientar o Estrela da Amadora no domingo, diante do Tondela, encontro da 6.ª ronda da I Liga. Após a saída de José Faria, a direção do emblema da Amadora opta, para já, por um técnico interino.
De recordar que José Faria tinha assumido o comando técnico do Estrela da Amadora em setembro de 2024, primeiro como interino e depois a tempo inteiro, em substituição de Filipe Martins.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Além das primeiras cinco rondas desta época, o treinador de 39 anos comandou o clube da Amadora em trinta partidas, 28 pela I Liga e outras duas pela Taça de Portugal: conseguiu oito vitórias, sete delas no campeonato, que garantiram a permanência, na última jornada.
Luís Silva já estava inscrito na Liga como treinador principal. O técnico tem orientado os treinos da equipa, ao lado de Ricardo Malafaia, adjunto que também se mantém em funções.
O Estrela da Amadora é 16.º na I Liga com três pontos. O clube da Reboleira visita, este domingo, o Tondela, 18.º e último classificado, com um ponto conquistado.























