O Aves SAD confirmou, na sexta-feira, a saída de José Mota do comando técnico da equipa principal de futebol.
“A AVS Futebol SAD informa que José Mota deixou de exercer as funções de treinador principal da equipa profissional. A nova equipa técnica será anunciada em momento oportuno”, pode-se ler numa pequena nota do clube, poucas horas antes de receber o Benfica.
A nota acrescenta ainda que “a equipa será orientada por Fábio Espinho, Armando Roriz, Carlisson Fernandes e Tó Ferreira” na receção aos Encarnados.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O emblema avense deverá apostar em João Pedro Sousa para treinador mas, enquanto não acerta com o novo técnico, a equipa será comandada por pela dupla de adjuntos formada por Fábio Espinho e Armando Roriz.
José Mota foi contratado pelo AVS na parte final da temporada passada para salvar o clube da descida de divisão. O veterano treinador conseguiu os objetivos, ao terminar no 16.º e antepenúltimo lugar, para depois ultrapassar o Vizela, da II Liga no play-off decisivo.
O Aves SAD é penúltimo classificado com um ponto. A equipa da Vila das Aves recebe o Benfica, este sábado, às 18h00, no Estádio do Clube Desportivo das Aves.























