André Villas-Boas falou sobre a conversa que teve com José Mourinho, após a mudança para o Benfica. Para além disso, o presidente do FC Porto garantiu que o treinador nunca foi equacionado para o comando técnico dos dragões.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, ‘é o teu destino de vida. Um grande abraço'”, afirmou o dirigente.
Villas-Boas afirmou que Mourinho terá a receção, no Estádio do Dragão, que qualquer outro treinador do maior rival do clube.
“Não, de todo e em absoluto. Nunca foi um hipótese. O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto, mas é acima de tudo um profissional do futebol e tem que tomar as suas decisões e seguir o seu caminho. Neste momento é um rival do FC Porto, é treinador do Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival.”
Recorde-se que José Mourinho afirmou, na conferência de imprensa de antevisão à partida entre o Benfica e o Rio Ave, que conversou com os presidentes do FC Porto e Sporting depois de ter assinado pelos encarnados.
				
															
															






















