Wayne Rooney falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo e garante que continua a admirar o internacional português. O ex-avançado voltou a frisar que prefere Lionel Messi, mas enaltece carreira de Ronaldo.
“As pessoas acham que odeio o Cristiano Ronaldo, mas eu adoro-o. Acho que ele é um génio e aquilo que está a fazer é incrível. Adorei jogar com ele. As pessoas não têm noção do quão próximos nós éramos”, começou por dizer, no podcast ‘Rio Presents’.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Apenas porque eu disse que pensava que Messi era melhor do que Ronaldo, as pessoas pensam que eu não gosto do Cristiano. Vejam o que ele está a fazer e o que fez nos últimos anos. Quando olharmos para trás é dele que vamos falar. Na época passada foi o melhor marcador na Arábia Saudita. Eu simplesmente adoro o Messi, adoro vê-lo jogar. Apenas acho-o um bocadinho melhor [do que Cristiano] pela forma como joga e tira os adversários da frente, mas o Ronaldo é um matador. As pessoas pensam, por isso, que eu o desvalorizei ou que não gosto dele”, prosseguiu.
Por fim, Rooney esclareceu que prefere Messi pela forma como o argentino joga, até pelo seu “toque especial”. Contudo, afirma que Ronaldo é “um génio” e reforçou a forma do jogador com 40 anos.
“Tiro-lhe o chapéu. Não tenho nada de mal a dizer sobre ele”, concluiu.
Recorde-se que Wayne Rooney foi bastante crítico sobre a segunda passagem do português no Manchester United, tendo sido apelidado de “invejoso” por Ronaldo.
				
															
															






















