Foi uma tarde de loucos na Bundesliga. Em Mönchengladbach, o Eintracht Frankfurt construiu um impensável 6-0 e acabou a sofrer, mas ainda assim venceu por 6-4 frente ao Borussia, no jogo mais espetacular da 5.ª jornada.
Ao intervalo, o resultado já era impiedoso para os anfitriões: 5-0, com cinco jogadores diferentes a marcar – Robin Koch (11’), Ansgar Knauff (15’), Jonathan Burkardt (35’), Farès Chaïbi (39’) e Can Uzun (45+1’). Logo a abrir a segunda parte, Koch bisou e levou a diferença para seis golos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Só então surgiu a reação do Borussia, que transformou o pesadelo em algo menos doloroso com quatro tentos nos 20 minutos finais: Jens Castrop (72’), Haris Tabakovic (78’), Yannik Engelhardt (83’) e Grant-Leon Ranos (90+9’).
O internacional português Aurélio Buta foi lançado aos 57 minutos pelo Eintracht, que soma nove pontos e sobe ao 4.º lugar, com o segundo melhor ataque da prova (17 golos). Já o Borussia Mönchengladbach continua em queda livre, último classificado com apenas dois pontos.