Bernardo Silva fez, esta terça-feira, a antevisão da partida entre o Mónaco e Manchester City e recusou-se a abordar o futuro, nomeadamente um eventual regresso à Luz, depois de ter sido associado à campanha de João Noronha Lopes.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Sei exatamente aquilo que vou fazer, mas, neste momento, não é a altura certa para falar sobre isso. O meu foco está no Manchester City e em fazer o melhor para recolocar o clube onde merece estar. São os jogadores com maior experiência aqui que têm de a passar aos mais novos e estou concentrado em fazer uma boa época para que a equipa possa recuperar o melhor nível. Como primeiro capitão, tenho de garantir que certas coisas não acontecem e também criar um ambiente positivo, com boa energia e química entre todos. Todos os capitães têm essa responsabilidade e, no passado, fomos muito bons porque tínhamos 10 ou 15 jogadores que se comportavam como capitães. É disso que precisamos”, afirmou o médio.
Sobre o regresso ao Mónaco: “Voltar é uma sensação ótima. Estive aqui três temporadas e tenho grandes memórias. Este clube deu-me a oportunidade de jogar a alto nível pela primeira vez e estou realmente feliz por estar aqui. Vencemos a liga francesa, chegámos às meias-finais da Liga dos Campeões. Era uma equipa jovem, com muita energia para se mostrar ao mundo.”