Antonio Cassano falou sobre Rafael Leão no programa ‘Viva El Futbol’, da BoboTV, e não foi meigo para com o internacional português, acusando-o, entre outras coisas, de falta de humildade.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Tive a sorte de jogar com jogadores realmente fenomenais, mas Leão não faz parte deles. Ele acha que é fenomenal. É isso que me deixa realmente incomodado”, começou por dizer Cassano.
“Ele não tem noção de jogo, não sabe proteger a bola, não remata bem com nenhum dos pés. É fraco, não marca golos e não faz assistências. Só tem velocidade e pouco mais”, prosseguiu o antigo internacional italiano.
“A culpa também é do AC Milan, que lhe paga oito milhões de euros. Se olharmos para os últimos anos dele e de Riccardo Orsolini, os seus salários deveriam ser trocados”, apontou ainda Cassano, comparando Leão ao avançado italiano do Bolonha.
“Se estivessem a pagar-lhe um milhão ou 1,5 milhão, eu diria: ‘Ok, tudo bem’. Se olharmos para os últimos quatro ou cinco anos de Leão e fazendo o mesmo com Orsolini, a realidade é que Orsolini poderia ter ganho oito milhões e o Leão nem dois. Isto são factos. E o Orsolini nem é um jogador que eu goste muito, mas isto são factos. Um joga no Bolonha, o outro no AC Milan, ao lado de grandes jogadores”, terminou Cassano.