Rafael Leão continua a não ser um jogador consensual em Itália, uma vez que há quem considere que ainda não atingiu o seu potencial aos 26 anos. Adrien Rabiot, colega de equipa do internacional português, elogiou o avançado e deixou alguns avisos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Sei que se fala muito dele. É um jogador com potencial, mas aos 26 anos já não se é jovem. Na idade dele não há tempo a perder. O tempo voa. Seria uma pena se ele continuasse a ser apenas um jogador com grande potencial. Espero que perceba que tem condições para competir com os melhores”, começou por dizer, o jogador francês ao ‘La Gazzetta dello Sport’.
“Talvez não tenha a força de vontade ou a paixão de um Modric. O Rafael Leão precisa de se perguntar para onde quer ir, se está feliz com o que faz ou se o seu objetivo é tornar-se naquilo que pode ser”, continuou.
Por fim, Rabiot admitiu que seria “uma pena” para o Milan, bem como um “desperdício”, se Rafael Leão não chegasse a atingir o seu “máximo potencial”. Contudo, o francês acredita que o técnico Allegri “sabe como tirar o melhor dos jogadores”, naquela que poderá ser a oportunidade certa para o Rafael Leão.