Carlos Sainz, piloto de Fórmula 1 da Williams, criticou esta semana a transmissão televisiva dos últimos Grandes Prémios de F1, apontando o dedo ao facto de estas se focarem demasiado em celebridades e namoradas de pilotos presentes no “paddock”, levando até a que muitas vezes não sejam mostrados momentos importantes das corridas.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“É uma tendência que talvez funcionasse há uns tempos, quando as pessoas achavam interessante ver as namoradas ou celebridades. Se for num momento tenso, entendo que o façam, mas desde que respeitem a competição”, começou por lembrar o piloto espanhol no programa de rádio ‘Partidazo de Cope’.
“No fim de semana passado, não mostraram nenhuma das quatro ultrapassagens que fiz nem a perseguição do Alonso ao Hamilton…Perderam-se muitas coisas. Acho que exageram com os famosos e as namoradas, perde-se o primordial”, criticou.
Efetivamente, durante a transmissão do referido Grande Prémio, foram várias as ocasiões em que, durante a corrida, foram filmadas, por exemplo, a noiva de George Russell, vencedor da corrida, ou a atriz portuguesa Margarida Corceiro, modelo e atriz portuguesa que namora com Lando Norris.