Já são conhecidos os onzes de Portugal e Hungria, para a 4.ª jornada do apuramento europeu para o Mundial 2026. O selecionador nacional, Roberto Martinez, muda apenas duas peças em relação ao onze que há três dias venceu a Irlanda.
E ambas as mexidas são na defesa: sai o lesionado Gonçalo Inácio, rendido no centro da defesa por Renato Veiga, que já tinha rendido ao intervalo do último jogo. Diogo Dalot cai para o banco, Nelson Semedo é titular.
O Portugal-Hungria está agendado para às 19h45 desta terça-feira, no Estádio de Alvalade. Em caso de triunfo, Portugal apura-se para a fase final do Mundial 2026, a realizar-se nos EUA, Canadá e México, no próximo verão.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
– Onze de Portugal: Diogo Costa; Nélson Semedo, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; Rúben Neves, Vitinha e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Pedro Neto.
– Suplentes de Portugal: José Sá, Rui Silva, António Silva, Diogo Dalot, João Palhinha, Gonçalo Ramos, João Félix, Nuno Tavares, Matheus Nunes, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Francisco Conceição.
– Onze da Hungria: Tóth; Négo, Orbán, Szalai, Kerkez; Schafer, Styles, Szoboszlai; Bolla, Varga e Sallai.
– Suplentes da Hungria: Demjen, Szappanos, Osvath, Csongvai, Mocsi, Vitális, Molnár, Dárdai, Lukács, Gruber, Toth e Otvos.