António Silva e Vangelis Pavlidis (que não se alongou muito nas palavras) foram os jogadores do Benfica a falar, na flash interview da Sport TV, após a derrota do Benfica frente ao Newcastle, por 3-0.
António Silva: “Resultado é um pouco injusto, mas é o futebol…”
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Análise ao jogo: “Acabámos por entrar bem no jogo e temos duas ou três oportunidades em que podemos fazer o 1-0. Vamos a perder para o intervalo de uma forma injusta. Na segunda parte, com o segundo golo, acaba por ser difícil dar a volta ao resultado. Acho que o resultado é um pouco injusto, mas é o futebol. Sábado já temos um jogo para ganha”, começou por dizer.
Dificuldades do Benfica: “O Newcastle é uma equipa tipicamente britânica, forte nas transições e nas bolas paradas. A intensidade do campeonato claro que faz diferença, tentámos igualar ao máximo, mas não foi possível.”
Titular com Otamendi e Tomás Araújo: “O impacto do Tomás foi positivo, o objetivo foi criado e acho que interpretámos bem a posição do Tomás neste jogo, dentro de campo.”
Campanha na Champions até agora: “Sofremos dois golos e sinto que vamos com um resultado pesado para Lisboa. Sabemos da exigência do clube, sabemos que estão 15 pontos em disputa e sabemos que é possível. Somos o Benfica e temos capacidade para o fazer.”
Vangelis Pavlidis: “Foi uma noite difícil para nós”
Análise ao encontro: “Na primeira parte tivemos boas oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Na segunda, quebrámos após o segundo golo deles e foi uma noite difícil para nós.”