As primeiras páginas dos três jornais desportivos da imprensa nacional centram-se na derrota do Benfica frente ao Newcastle por 3-0.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O jornal ‘A Bola’ refere que os encarnados foram “atropelados”, referindo-se à diferença da velocidade e intensidade. Para além disso, a publicação faz referência à oferta do Nottingham Forest a Samu, antes do espanhol rumar ao FC Porto.
O ‘Record’ também evidencia a derrota das águias e os “zero” pontos somados na Liga dos Campeões. Em relação ao Sporting, nota para a antevisão de Rui Borges à receção ao Marselha.
Por fim, ‘O Jogo’ diz que a Águia foi ao fundo em Inglaterra e escreve que o FC Porto vai tentar quebrar enguiço inglês.
Veja as primeiras páginas
A Bola
-“Benfica: Atropelados. Velocidade e intensidade fizeram a diferença. Trubin evitou goleada maior. Ingleses com segunda parte avassaladora.”
-“Sporting: Rui Borges, ‘Não existe qualquer má fase do Sporting’.”
-“FC Porto: A caminho da cidade onde queriam ter Samu. Avançado declinou convite do Nottingham Forest antes de assinar pelos dragões.”
Record
-“Benfica: Zero. Águia ainda não pontuou na Champions. Dedic sai lesionado.”
-“Sporting: Rui Borges sem fantasmas, ‘A má fase não existe’. Treinar e a pressão, ‘Ri-me no treino e até isso fez cócegas a muita gente’.”
-“FC Porto: Samu recusou o Forest. Podia jogar amanhã do outro lado.”
O Jogo
-“Benfica: Águia ao fundo. Encarnados saem de solo britânico vergados ao peso de derrota expressiva e seguem sem pontos.”
-“FC Porto: Enguiço inglês é para quebrar. Bednarek, Liwior e Borja Sainz são armas para o dragão ganhar pela primeira vez.”
-“Sporting: Rui Borges garante equipa forte e ponta a abater franceses. Luis Suárez lança o aviso, ‘É o meu melhor momento’.”
-“Gil Vicente: Adeus, Adelino Ribeiro Novo. Antigo estádio em processo de demolição.”