Rui Costa reagiu à derrota do Benfica frente ao Newcastle por 3-0, na 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Em declarações aos jornalistas, o presidente dos encarnados reconheceu que foi um resultado pesado e que há erros que se “pagam caro”.
“Na primeira parte dividimos o jogo, criámos situações de golo, podíamos ter ido para o intervalo em vantagem. A segunda parte não fica na memória, acaba por ser uma derrota pesada. Estamos a jogar Liga dos Campeões e há erros que se pagam muito caro nestas situações. Temos zero pontos em três jogos na Liga dos Campeões, mas ainda temos mais cinco pela frente. Temos todas as possibilidades para nos qualificarmos e é por isso que vamos lutar”, começou por dizer.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De seguida, o dirigente encarnado recusou comentar as escolhas de José Mourinho, bem como o facto de o técnico apenas ter feito uma substituição.
“Não vou estar a discutir opções do treinador, como é natural e como compreendem. Se só fez uma substituição, é porque entendeu fazer só uma substituição. Plantel mal construído? Disso falaremos internamente, mas não vou estar a discutir opções do treinador”, disse.
É de recordar que José Mourinho só fez uma alteração na equipa das águias frente aos ingleses, com a saída de Dedic para a entrada de Ivanovic. Nota para o lateral que saiu com queixas físicas.