O Sporting venceu o Marselha por 2-1 em encontro da jornada 3 da fase de liga da Liga dos Campeõs e os autores dos golos dos leões, Geny Catamo e Alisson Santos, que saltaram do banco no decorrer da segunda parte, não esconderam a sua felicidade com o triunfo.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Geny Catamo: “Conseguimos dar a volta ao jogo e o que importa é que somámos os três pontos”
“Foi um jogo difícil. Entrámos bem, na primeira parte, mas sofremos um golo numa transição do Marselha. Ao intervalo, no balneário, tivemos de ajustar alguns detalhes e o jogo na segunda parte foi diferente. Pelo cartão vermelho [Emerson], mas também porque preparámos como deve ser as transições em que eles podiam ferir-nos. Conseguimos dar a volta ao jogo e o que importa é que somámos os três pontos”.
“Continuamos a trabalhar sempre em busca dos nossos objetivos. Pensamos sempre jogo a jogo e tentamos ganhar sempre. Trabalhamos diariamente e no final faremos as contas. Agora vamos já focar no próximo jogo, não vale a pena pensar de outra forma. Importante é que todos nós estejamos bem para enfrentarmos o próximo adversário”.
Alisson Santos: “Foi muito importante termos vencido o jogo, estávamos a precisar”
“Fico muito feliz por ter feito o golo e ajudado a equipa a vencer a partida. Foi muito importante termos vencido o jogo, estávamos a precisar. Estamos muito felizes e vamos continuar assim”.
“É um sonho realizado. Sempre sonhei isto. Trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz por jogar a melhor competição do mundo, fazer golos e ajudar a minha equipa”.
“Começámos atrás no jogo, mas com o apoio dos adeptos tivemos força. No intervalo, o mister conversou bastante connosco, no balneário, e passou-nos força para podermos virar a partida na segunda parte. Sabíamos que tínhamos capacidade para isso e fomos em busca disso”.