O Estrela Vermelha desloca-se à Pedreira para defrontar o SC Braga na 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. O jogo tem começo agendado para as 17h45 desta quarta-feira.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Vladan Milojevic esteve presente na conferência de imprensa de antevisão e garantiu que a equipa sérvia pretende ganhar. Contudo, o treinador do Estrela Vermelha deixou vários elogios aos minhotos e destacou Ricardo Horta.
Para além do técnico, também Rodrigão falou aos jornalistas. O antigo defesa do Gil Vicente apontou as diferenças entre o SC Braga e o FC Porto, admitindo que vão existir dificuldades.
Leia as declarações completas
Antevisão: “Espero um bom jogo e vamos jogar para ganhar. Os nossos jogadores estão preparados e temos confiança na qualidade deles, mas cada detalhe é decisivo. O Sp. Braga é um bom adversário, mas queremos controlar o jogo e não há motivos para receios. […] Queremos mostrar mais do que até agora. É importante seguir o plano e acreditar em nós”.
Regresso de Matheus: “Ter jogado aqui quase 11 anos mostra a qualidade dele. Existe a emoção de voltar e ele vai dar o máximo”.
Ricardo Horta: “O Sp. Braga tem bastantes jogadores com qualidade, mas há sempre alguém que sobressai. O Ricardo Horta tem muitas qualidades e temos de prestar atenção a ele, mas também ao resto da equipa, que é muito tecnicista. As equipas portuguesas têm dos melhores jogadores do mundo e estão sempre nas competições europeias”.
(Rodrigão) Antevisão: “Jogar em Braga é sempre muito difícil. É uma equipa com intensidade e muita qualidade técnica. Vamos encontrar dificuldades, mas tivemos muito tempo para trabalhar para este jogo. […] O Sp. Braga joga um futebol mais coletivo. O FC Porto tem mais individualidades que podem decidir, mas nós também temos pontos fortes para poder ganhar”.























