O momento de Mohamed Salah está a dar que falar no Liverpool. O dianteiro apagou as referências ao clubes, nas duas principais fotos da rede social X, assim como mudou a descrição. O dianteiro foi suplente utilizado na goleada do campeão inglês frente ao Eintracht Frankfurt (5-1), na Champions.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O extremo egípcio, que não marca há já sete jogos, foi lançado ao minuto 74, e horas mais tarde apagou a referência aos ‘reds’ no seu perfil. Apesar de ter mantido as fotos que tinham sido anteriormente publicadas.
Em conferência de imprensa, o técnico Arne Slot não se mostra preocupado com o momento que atravessa Salah.
“Toda a gente tem estado num momento difícil, os resultados têm impacto na opinião das pessoas. Eu preciso de mostrar a toda a gente o que fizemos de bem e mal. Os jogadores falham oportunidades e ele é um ser humano. Não estamos habituados a que ele falhe chances e o mais importante é que ele sempre marcou pelo Liverpool. A última coisa que me preocupa é se Mo [Salah] vai voltar a marcar golos. Ele tem-no feito toda a sua vida e espero que o volte a fazer nas próximas semanas e meses. Fizemos várias mudanças no plantel e isso significa que toda a gente precisa de encontrar novas conexões”, assinalou na antevisão da partida com o Brentford que se joga no próximo sábado às 15h00.
O campeão Liverpool é terceiro da Premier League, a quatro pontos do Arsenal e com menos um ponto que o City.























