Ruben Amorim fez esta sexta-feira a antevisão do embate entre o Manchester United e o Brighton, relativo à 9ª jornada da Premier League.
O embate entre ‘red devils’ e ‘seagulls’, pode também significar o jogo número 300 de Bruno Fernandes com a camisola do United.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Amorim abordou esse tema na conferência de imprensa, afirmando que o internacional português é um jogador “diferente” daquele que esperava, e realçou o facto deste procurar sempre assumir responsabilidade e ficar aborrecido quando não consegue ajudar a equipa.
“É um pouco diferente do que eu esperava. Às vezes, tudo o que lemos sobre um jogador afinal não é bem verdade. Ele quer ajudar muito os colegas de equipa e nota-se a frustração quando não o consegue fazer. Ele quer assumir a responsabilidade em todos os momentos e sofre muito quando perdemos. É um grande líder, um grande jogador de futebol e veremos se alcança essa marca frente ao Brighton (risos)”, começou por dizer.
Quanto ao adversário deste sábado, o treinador do Manchester United antevê dificuldades, sublinhando a necessidade da sua equipa manter o foco ao longo do jogo.
“Brighton tem uma equipa que é divertida de ver jogar e muito forte nas transições. Sabemos que o último fim de semana foi bom para nós, mas o foco está no jogo deste sábado. Temos de perceber que o futebol muda muito. Precisamos de ser muito inteligentes e encarar o jogo com o foco total em tudo o que fazemos, porque o adversário é muito forte”, acrescentou.























