Cruzeiro e Palmeiras não foram além de um empate a zero em encontro relativo à 30.ª jornada do Brasileirão realizado este domingo.
Depois da inesperada derrota do Flamengo diante do Fortaleza, o ‘verdão’ tinha a possibilidade de se isolar na liderança do campeonato.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Contudo, o embate entre as equipas de Abel Ferreira e Leonardo Jardim foi mais fértil em polémicas do que propriamente em golos.
Aos 15 minutos, o vídeo-árbitro chamou o árbitro Rafael Klein para rever um lance onde havia a possibilidade de expulsão de Gustavo Goméz; após revisão, o árbitro decidiu manter o cartão amarelo.
Num jogo complicado de dirigir, o Cruzeiro ficou em desvantagem numérica a partir dos 71 minutos, por expulsão de Fabrício Bruno.
Todavia, e mesmo em superioridade numérica, o Palmeiras não foi capaz de desbloquear o marcador e o nulo manteve-se até final.
Com este resultado, o Palmeiras soma 62 pontos, mais um que o Flamengo que, por sua vez, tem um encontro a menos, podendo-o aproveitar para se isolar na liderança do campeonato























