A Juventus terá decidido despedir Igor Tudor do cargo de treinador. A informação já foi oficializada pelo clube de Turim através de comunicado.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“A Juventus FC anuncia que dispensou hoje Igor Tudor de suas funções como técnico da equipa principal masculina, juntamente com sua equipa técnica composta por Ivan Javorcic, Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci.
O clube também anuncia que confiou temporariamente a equipa principal masculina a Massimiliano Brambilla, que ficará no banco na partida entre Juventus e Udinese na noite de quarta-feira.
O Clube agradece a Igor Tudor e toda a sua equipa pelo profissionalismo e dedicação nos últimos meses e deseja a todos o melhor nas suas futuras carreiras”, pode ler-se.
Igor Tudor chegou à Juventus na reta final da última época, substituindo o italiano Thiago Motta, levando a equipa até ao 4º lugar da Serie A.
Na presente época, Tudor alcançou apenas três vitórias em 11 jogos, registo que leva os ‘bianconeri’ a ocupar o 8º lugar do campeonato, e o 25º na Liga dos Campeões com apenas três pontos.
A Juventus é o próximo adversário do Sporting na ‘Champions’, em jogo marcado para o dia 4 de novembro, em Turim.























