O FC Porto e o Moreirense estão empatados a um golo ao intervalo, no jogo da 9.ª jornada da I Liga. Alan foi o autor do golo dos Cónegos, ao passo que Samu empatou na sequência de uma grande penalidade.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Os dragões começaram a partida com mais posse de bola, mas algumas dificuldades em chegar à área do adversário, uma vez que a defesa do Moreirense manteve-se organizada e fechada durante o 1.º tempo. Contudo, a formação da casa nunca se escondeu ao jogo e foi procurando ter bola para partir em contra-ataque.
Na primeira ameaça à área portista, a jogada terminou com um golo de Alan aos 18 minutos. Os azuis e brancos procuraram reagir, mas voltou a não conseguir encontrar muitos espaços. Contudo, aos 36′ tentou algo diferente ao explorar as costas da defesa do Moreirense e o movimento de rutura resultou num bom remate de Gabri Veiga para o fundo das redes. Porém, o médio estava ligeiramente adiantado e o lance foi invalidado.
O FC Porto conseguiu empatar a partida durante o período de descontos, depois de uma grande penalidade convertida com sucesso por Samu.
Veja os golos























