A primeira derrota de Jorge Jesus ao serviço do Al Nassr acabou por ditar a eliminação da Taça do Rei da Arábia Saudita, esta terça-feira, diante do Al Ittihad, de Sérgio Conceição (1-2). Mas o momento mais tenso da noite não ficou reservado apenas para o relvado — surgiu na conferência de imprensa, quando o treinador português foi confrontado com um dado que parece incomodá-lo particularmente.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De acordo com a imprensa saudita, um jornalista questionou Jesus sobre o facto de não vencer há cinco jogos frente a equipas comandadas por Sérgio Conceição, somando três derrotas e dois empates, a última vitória datando de 2018, quando orientava o Sporting.
Visivelmente irritado, o técnico reagiu de forma direta: “Mas quer que falemos do campeonato português? Que perguntas são essas?”, retorquiu, interrompendo a questão.
Ainda assim, acabou por reconhecer o mérito do adversário e a importância perdida na competição: “Hoje perdemos a possibilidade de ganhar uma grande competição. O campeonato é a nossa prioridade e a Taça do Rei era o segundo objetivo, mas falhámos porque o adversário foi mais forte do que nós.”























