Océane Dodin deu nas vistas, recentemente, por ter colocado implantes mamários. A tenista francesa, ausente do circuito WTA, fez uma operação para resolver um problema nos ouvidos e que a deixou fora dos cortes por vários meses. Além da cirurgia aos ouvidos, Océane Dodin também fez uma operação de ordem mais estética, ao colocar implantes mamários, algo nada usual para tenistas.
“É algo que queria fazer há algum tempo. Acabei por aproveitar esta paragem para fazê-lo, porque se tivesse de parar dois meses por causa da operação não teria sido possível durante a temporada. E pensei para mim ‘se vou parar seis meses, então vou fazer algo que quero’. E prefiro fazer agora do que quando tiver 40 anos, numa altura em que já estiver retirada. Estou muito feliz por tê-lo feito, não me arrependo e não me incomoda”, justificou-se à RMC Sport.
FOTOS: Océane Dodin, a 1.ª tenista com implantes mamários
As críticas pela sua opção chegaram de vários quadrantes, mas nem isso demoveu a tenista de 29 anos.
“Todos me diziam que não seria capaz de jogar… Como se fosse colocar uns melões. Não são pequenas, mas não me vão incomodar quando jogar. Até porque há soutiens que se adaptam”, recordou.
Alguns tenistas do circuito mundial costumam queixar-se dos tamanhos dos seios, que acabam por atrapalhar o seu jogo. A romena Simona Halep, por exemplo teve de fazer uma operação para reduzir os seios.
Océane Dodin, que já fez parte do top-50 mundial (foi 46.ª em 2017), ocupa atualmente a 477.ª posição do ranking mundial. A francesa voltou aos cortes, em torneios menos mediáticos, para ganhar pontos e subir na hierarquia do ténis feminino mundial.
 
				 
															 
															























 Apoio a Cliente
 Apoio a Cliente Odd’s baixas para o mercado
 Odd’s baixas para o mercado