O Liverpool deu um pontapé na crise e venceu, em casa, o Aston Villa. Vindos de quatro derrotas seguidas na Premier League (e de uma eliminação da Taça da Liga a meio da semana), os Reds receberam em Anfield um Aston Villa que vinha de quatro vitórias seguidas e ganharam por 2-0.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Hugo Ekitike ainda viu um golo anulado antes de Moahamed Salah abrir o marcador em cima do intervalo, fazendo o seu golo 250 pelo clube.
Depois, na segunda parte, Ryan Gravenberch elevou a contagem e fixou o resultado final aos 56 minutos, a passe de Mac Allister.
A vitória permite ao Liverpool – que tinha somado cinco vitórias nas cinco primeiras jornadas e quatro derrotas nas quatro jornadas seguintes – subir ao terceiro lugar, com 18 pontos. O Aston Villa é 11.º, com 15 pontos.
Pedro Neto levou a melhor sobre João Palhinha em dérbi londrino
Também o Chelsea, que vinha de uma derrota caseira com o Sunderland, voltou a sorrir e venceu no tererno do Tottenham por 1-0, num encontro com um internacional português de cada lado: Pedro Neto de um lado, João Palhinha do outro.
O brasileiro João Pedro apontou o único golo do jogo aos 34 minutos, a passe de Moisés Caicedo. Os blues continuaram por cima no segundo tempo e Pedro Neto ameaçou o segundo, mas o resultado não sofreu mais alterações.
O Chelsea igualou assim o Tottenham, com 17 pontos, no terceiro lugar.























