Depois de a informação ter sido avançada pela imprensa inglesa, o Wolverhampton já confirmou o despedimento de Vítor Pereira. A derrota dos Wolves frente ao Fulham por 3-0, este sábado, na 10.ª jornada da Premier League, culminou no afastamento do treinador português do comando técnico da equipa.
“Queremos agradecer ao Vítor e ao seu staff todos os esforços e desejamos-lhe o melhor para o futuro”, referiu Jeff Shi, presidente executivo do clube.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Infelizmente, o arranque desta temporada foi despontante, e apesar do forte desejo de dar tempo e jogos ao treinador para encontrar melhorarias, chegámos a um ponto onde tínhamos de fazer uma mudança”, prosseguiu o dirigente.
Na época passada a história foi outra, uma vez que o técnico conseguiu impressionar ao serviço dos Wolves e impedir que o clube descesse de divisão.
Recorde-se que Vítor Pereira tinha renovado com o Wolverhampton até 2028, mas não resistiu ao mau começo da temporada. Esta época, em 13 jogos, o Wolverhampton regista nove derrotas, duas vitórias e dois empates. Contudo, nenhum dos triunfos aconteceu na Premier League, pelo que a equipa está na última posição com apenas dois pontos somados em dez encontros.























