Grimaldo ficou de fora dos convocados do Bayer Leverkusen na derrota de sábado, por 3-0, frente ao Bayern Munique e o treinador dos ‘farmacêuticos’, Kasper Hjulmand, explicou que optou por poupar o espanhol para o embate de quarta-feira com o Benfica, para a Liga dos Campeões.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Ele não tinha sinal vermelho por parte dos médicos, mas sim um sinal laranja…laranja escuro. O facto é que ele tem jogado com muita intensidade em todos jogos. Ele e o Aleix Garcia tinham alinhado em todas as partidas até aqui”, começou por dizer o técnico dinamarquês.
“Começámos então com Aleix, mas após 45 minutos também optámos por poupá-lo, porque ele também estava a sentir alguma pressão nas pernas. É claro que teríamos colocado o Grimaldo a jogar se ele estivesse totalmente apto, pois ele tem sido o nosso jogador mais influente até agora. Mas até por isso é importante não o forçarmos a jogar e ele acabar por se lesionar por muito tempo. Não é o momento certo da temporada para brincar com a saúde dos jogadores”, frisou, afirmando ainda que o espanhol jogará quarta-feira, no reencontro com o Benfica, que representou durante vários anos.























