O presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, não se quis alongar esta quinta-feira sobre a alegada tentativa de pressão por parte do FC Porto denunciada por Fábio Veríssimo no relatório do jogo entre os dragões e o SC Braga, no último domingo.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“É um tema sobre o qual nada mais temos a dizer, além do que foi referido nos relatórios dos delegados e dos árbitros. Está nas mãos do órgão disciplinar, é somente isso. Temos de aguardar a decisão disciplinar”, comentou, à margem uma conferência de imprensa de apresentação do Fórum Estratégico do Futebol Profissional.
“O compromisso da Liga e de todas as entidades é contribuir para o bem. Tudo o que possa não contribuir para o bem do futebol nenhum de nós defende. Temos conjunto de ações previstas, inclusive com adeptos, para que estes incentivem a sua equipa sem maltratar ou ofender a outra. O nosso compromisso é fazermos tudo o que for possível para que haja mais diálogo sobre o espetáculo e que o nosso produto saia valorizado”, reforçou, sem se alongar mais sobre o tema.
Recorde-se que em custo está um processo instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, tendo o caso levado à trocas de acusações, via comunicados, entre os três grandes do futebol português.























