O Estugarda continua firme nos lugares de acesso à Liga dos Campeões, depois de vencer o Augsburgo por 3-2, em casa, na 10.ª jornada da Bundesliga. Tiago Tomás entrou em campo aos 68 minutos, numa altura em que o marcador já registava 2-2, e participou na reta final da reviravolta.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Num início de jogo eletrizante, o Augsburgo surpreendeu ao marcar logo aos oito minutos, por Rieder, mas Mittelstadt restabeleceu a igualdade aos 18, através de grande penalidade. O conjunto visitante voltou a adiantar-se aos 26 minutos, com golo do francês Massengo, antes de Undav devolver o empate aos 39.
O avançado alemão foi a grande figura da partida e acabaria por completar o bis aos 80 minutos, selando a cambalhota no marcador e garantindo uma vitória importante para o Estugarda, que segue no quarto lugar da Bundesliga, com 21 pontos — sete atrás do líder Bayern Munique.
Já o Augsburgo continua em zona perigosa, ocupando o 15.º lugar, com sete pontos, os mesmos do St. Pauli, antepenúltimo, que perdeu por 3-1 na visita ao Friburgo (10.º, com 13 pontos).
A jornada encerra com o duelo entre o Eintracht Frankfurt, oitavo classificado, e o Mainz, penúltimo.























