Rafa Silva terá tido um desentendimento com o treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, e a saída em janeiro poderá estar a ser equacionada. A informação foi adiantada pelo jornal turco ‘Fanatik’, que acrescenta que o ex-Benfica terá feito uma ameaça ao clube.
Rafa terá afirmado que não representa o Besiktas enquanto o atual treinador continuar a exercer funções. É de referir que o avançado português ficou de fora da ficha de jogo no passado encontro contra o Alanyaspor. A imprensa turca garante que o jogador se terá recusado a jogar, mas foi anunciado que o mesmo estaria com dores musculares.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O treinador afirmou que o jogador é importante para a equipa, mas que as “suas últimas exibições ficaram muito aquém das expectativas”.
Resta saber se Rafa Silva vai mudar de clube no próximo mercado de transferências em janeiro. O jornal ‘Sabah’ adianta que essa é uma possibilidade e o Al Ahli estará interessado na sua contratação. Quem ocupa o cargo de diretor desportivo do clube saudita é Rui Pedro Braz, algo que poderá ter influência numa eventual contratação do português.























