Florian Wirtz ainda não convenceu no Liverpool e, contratado no último verão a troco de uns astronómicos 130 milhões de euros, tem vindo a ser alvo de fortes críticas por parte de adeptos e comentadores. Agora, o selecionador da Alemanha, Julian Nagelsmann, saiu em sua defesa e disse que a culpa é do treinador do Liverpool, Arne Slot.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Assisti ao jogo ontem à noite e é difícil para o Florian ter impacto quando o treinador não sabe como utilizá-lo”, disse segunda-feira, em conferência de imprensa, Nagelsmann, referindo-se à pesada do Liverpool no terreno do Manchester City, por 3-0.
“Todos sabemos do que ele é capaz. É perfeitamente normal que um jogador da idade dele passe por uma ligeira queda de rendimento”, acrescentou o selecionador germânico.
Wirtz ainda não marcou qualquer golo pelo Liverpool, somando apenas três assistências em 16 jogos. Na temporada passada, pelo Bayer Leverkusen, assinou 16 golos e fez 14 assistências em 45 jogos e em 23/24 tinha feito 19 assistências e 18 golos em 49 partidas.























