Piotr Sadowski, antigo olheiro do Manchester United, confessa que não percebe algumas decisões dos ‘red devils’ em relação à saída de jogadores. Para justificar a sua ideia, o polaco deu o exemplo de Álvaro Carreras devido à sua saída para o Benfica.
“Carreras chegou ao Manchester United muito jovem, em 2020. É um rapaz muito trabalhador e ambicioso, tendo aprendido a língua rapidamente. Sei do que falo pois conheci-o pessoalmente. A sua carreira estava bem encaminhada, foi emprestado ao Preston e obteve críticas positivas. Depois, o United simplesmente desistiu dele e vendeu-o ao Benfica por uma verba reduzida”, afirmou, em declarações ao ‘Przeglad Sportowy’.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O antigo olheiro afirma que não entende a decisão do United em tê-lo deixado sair e aponta à falta de coragem para investir em jovens. Em contrapartida, Piotr Sadowski acredita que Ruben Amorim poderia ter tido uma política diferente.
“Foi um erro tremendo do United deixá-lo sair. Falta aqui qualquer coisa e penso que isso é a falta de coragem do United em investir em jovens. Supostamente, Ruben Amorim seria o treinador para o fazer, mas os resultados não têm sido os melhores e por isso ele opta por comprar jogadores já formados.”
Por fim, o polaco afirmou que Carreras é “um jogador de classe mundial” e não tem dúvidas de que possa vir a ser “o melhor ou um dos melhores laterais-esquerdos do Mundo”.
Recorde-se que Álvaro Carreras estreou-se a marcar ao serviço do Real Madrid com um golaço frente ao Valencia.























