Deyverson viveu uma noite inesquecível na Arena MRV, onde foi o herói do empate (3-3) entre o Fortaleza e o Atlético Mineiro, ao marcar os três golos da sua equipa e assinar o primeiro hat-trick da carreira.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Depois de ver o Atlético — com golos de Hulk, Vítor Hugo e Dudu — manter-se sempre em vantagem, o avançado brasileiro reduziu por duas vezes (aos 47’ e 67’) e empatou ao cair do pano, aos 90+3’, garantindo um ponto ao Fortaleza.
Respeitoso, Deyverson não celebrou os golos diante dos adeptos do antigo clube e pediu desculpa ao sair de campo. Mas, no final, o irreverente avançado não conteve a emoção: dedicou o hat-trick à esposa e cantou-lhe em direto na zona de entrevistas rápidas.
“Foi uma noite especial. Nunca tinha marcado três golos num jogo. Dedico este momento à minha mulher”, disse, antes de entoar um trecho de uma canção romântica, num momento que arrancou aplausos e sorrisos dos jornalistas presentes.
Aos 34 anos, o ex-jogador do Benfica B e do Belenenses voltou a ser protagonista — e não apenas pelos golos. Entre emoção, humor e respeito, Deyverson mostrou que continua a ser uma das figuras mais carismáticas e imprevisíveis do futebol brasileiro.























