Bruno Fernandes e José Sá já foram reintegrados na Seleção Nacional de futebol, depois de terem falhado o duelo com a Irlanda, na quinta-feira.
O médio cumpriu castigo diante dos irlandeses, pelo que não foi opção em Dublin. O guarda-redes foi dispensado antes da viagem para a Irlanda devido a morte do seu avó.
José Sá e Bruno Fernandes trabalharam com outros sete jogadores (António Silva, Forbs, Francisco Conceição, Gonçalo Ramos, João Palhinha, Matheus Nunes e Rui Silva) no relvado do Centro de Treinos do Olival. Os restantes convocados fizeram treino de recuperação no ginásio do hotel onde a Seleção está instalada, no Porto.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Portugal fará amanhã novo treino, agora no Estádio do Dragão, às 11 horas, depois de Roberto Martínez e um jogador marcarem presença na sala de imprensa para o lançamento da partida.
O Portugal-Arménia, da última jornada da qualificação europeia para o Mundiall 2026, realiza-se domingo, às 14 horas, no Estádio do Dragão.
O jogo e vai ser arbitrado por Irfan Peljto (Bósnia e Herzegovina) tendo como assistentes Senad Ibrisimbegovic e Davor Beljo e Milos Gigovic como 4.º árbitro. A equipa de vídeoarbitragem tem os italianos Gianluca Aureliano (VAR) e Daniele Paterna (AVAR).























