Portugal realizou na manhã deste sábado o último treino no Estádio do Dragão, antes do jogo decisivo com a Arménia, de apuramento para o Mundial 2026
Roberto Martínez contou com os 23 jogadores disponíveis para o encontro, incluindo os regressados José Sá e Bruno Fernandes, já reintegrados no grupo desde sexta-feira.
Pedro Proença, presidente da FPF, assistiu ao último treino da seleção, depois de ter estado no auditório do Dragão a seguir a conferência de imprensa oficial de Martínez e Bruno Fernandes. O dirigente do FC Porto, Tiago Madureira, fez as honras da casa, recebendo a comitiva da Seleção Nacional.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Portugal joga este domingo no Estádio do Dragão com a Arménia no último e decisivo jogo de apuramento para o Mundial, jogo marcado para às 14h00.
A Seleção Nacional irá estrear – e utilizar por uma única ocasião – o equipamento que celebra Eusébio e a sua conquista da Bola de Ouro em 1965.
Portugal lidera o Grupo F do apuramento europeu com 10 pontos, mais dois do que a Hungria. A Irlanda é terceira com sete pontos, enquanto a Arménia conta com três pontos somados. A seleção nacional apura-se como 1.ª se vencer a Arménia. Em caso de empate, Portugal apura-se se a Hungria perder ou empatar contra a Irlanda ou se a Hungria vencer a Irlanda por uma diferença inferior a três golos.























