Jude Bellingham foi titular pela primeira vez desde junho pela seleção de Inglaterra, após ter falhado as duas últimas convocatórias, mas mostrou o seu desagrado ao ser substituído por Morgan Rogers a meio do segundo tempo no triunfo por 2-0 na Albânia.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Sim, ele não gostou, mas ninguém gosta. Mas é assim que funciona, o Morgan também não gostou de ficar de fora e merecia jogar. A decisão foi essa. O Jude já tinha amarelo, tomei a decisão antes do segundo golo e mantenho-a”, disse no final da partida o selecionador da Inglaterra, o alemão Thomas Tuchel.
“Vi que ele não ficou satisfeito, mas não quero dar mais importância ao assunto do que o que ele merece. Um jogador como o Jude, tão competitivo, nunca gosta de sair. Mantenho o que disse, para nós o que conta são os padrões, o nível e o compromisso mútuo, bem como o respeito entre todos. Não vamos alterar as nossas decisões só porque alguém agita os braços”, acrescentou o técnico.
Já apurada, a Inglaterra conseguiu, com o triunfo na Albânia, fechar a sua campanha de apuramento com um pleno de vitórias no seu grupo.























