Carlos Ancelotti continua a ser questionado sobre um eventual regresso de Neymar à seleção do Brasil e afirmou que esse cenário não está excluído.
O selecionador da seleção canarinha evidenciou que o jogador brasileiro pode estar presente na convocatória para o Mundial 2026, tal como outros jogadores.
“O Neymar está na lista de jogadores que podem estar no Mundial 2026. Agora, restam seis meses para a lista final. Temos de o observar a ele e aos outros jogadores, para não tentar cometer erros nessa última lista”, garantiu Carlos Ancelotti numa conferência de imprensa.
Para além disso, o treinador italiano falou sobre as possibilidades do Brasil relativamente à competição, enaltecendo a confiança nos clubes em relação às preparações dos jogadores.
“Estamos num bom caminho e temos de seguir em frente. Tenho a confiança máxima no trabalho dos clubes, estou convencido de que os jogadores vão chegar bem ao Mundial. Concordo com o Marquinhos, todos acham que esta equipa tem muito potencial, resta fazer com que essa ideia se torne realidade”, concluiu.
É de recordar que Neymar não tem sido convocado para a seleção do Brasil, falhando as convocatórias desde 2023.























