Contratado no passado verão pelo Manchester United ao Leipzig a troco de 76.50 milhões, Benjamin Sesko tarda em convencer e são muitos os que questionam se o avançado é mesmo uma mais valia para o plantel às ordens de Rúben Amorim.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Um dos mais recentes nomes a questionar o esloveno é um homem que sabe bem o que é marcar golos na Premier League. Nada mais, nada menos do que Alan Shearer.
“Um jogador que tem de fazer melhor pelo United é Benjamin Sesko. Pagaram 70 milhões [de libras] por ele. Foi muito dinheiro, sei que é o mercado, mas é demasiado. Teve um início difícil e não espero grandes coisas dele, para ser sincero”, isseo histórico ponta-de-lança inglês de Backburn e Newcastle.
“Acho que é um bom jogador, mas não sei se será mais do que isso. Deveria ter marcado mais golos do que aqueles que tem. Tem sido um início difícil para ele, especialmente tendo em conta o dinheiro que o United pagou”, acrescentou.
Sesko, de 22 anos, leva dois golos e uma assistência em 12 jogos pelo United no conjunto de todas as competições até ao momento.























