Depois da mítica conquista do título de campeão da Suécia, o modesto Mjällby procedeu a uma reestruturação na sua equipa técnica, com o atual treinador, que guiou a equipa à surpreendente conquista, a passar para o cargo de diretor técnico e o seu adjunto a assumir o comando da equipa como treinador principal.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Anders Torstensson passa, então, a desempenhar as funções de diretor técnico do clube, ficando responsável pela estratégia para o futebol, enquanto para o lugar de treinador principal sobe o até aqui adjunto Karl Marius Aksum, que assinou um contrato válido até 2028.
“Fazer parte da caminhada que o Mjällby percorreu nos últimos anos foi uma das melhores experiências da minha vida. Ganhámos a Allsvenskan e também estabelecemos um recorde de pontos. É claro que havia uma forte vontade de continuar a construir e dar o próximo passo rumo à qualificação europeia. Ao mesmo tempo, sei o trabalho árduo que isso exige, e é raro ter a oportunidade de passar o bastão quando se está no topo. Essa oportunidade, combinada com a minha nova posição, que me atrai muito, foi a base para a minha decisão. Também estou convencido de que Karl e toda a equipa técnica continuarão a levar o time a novos patamares. Obrigado por tudo”, explicou Torstensson.























