O Flamengo confirmou hoje que Pedro, internacional brasileiro e uma das principais referências ofensivas da equipa, está fora da final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira.
O avançado, que já não competia há mais de um mês devido a uma fratura no braço direito sofrida na meia-final com o Racing, voltou a lesionar-se, desta vez no músculo femoral da perna esquerda.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A nova lesão ocorreu durante um treino, e a ressonância magnética realizada nos últimos dias dissipou todas as expectativas de que pudesse recuperar a tempo da decisão continental. De acordo com o clube, Pedro ficará afastado pelo menos um mês, falhando assim não só a final de 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, como também as derradeiras jornadas do campeonato brasileiro.
O cenário representa um duro golpe para Filipe Luís, que contava ainda com a hipótese de ter o avançado disponível para enfrentar o Palmeiras, num confronto que pode decidir dois títulos. Além de se encontrarem na final da Libertadores, Flamengo e Palmeiras disputam também o Brasileirão, com os cariocas na liderança (71 pontos), apenas três acima da formação paulista, quando restam cinco jornadas por disputar.























