Cole Palmer vai falhar os próximos três jogos do Chelsea, em virtude de uma lesão num dedo do pé…sofrida num acidente doméstico.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O médio inglês, que falhou já os últimos 11 encontros dos londrinos devido a uma lesão na virilha, estava prestes a regressar aos relvados, mas um acidente em casa vai levar a que fique também de fora, pelo menos, dos jogos contra Burnley, Barcelona e Arsenal.
“Ele sofreu um acidente em casa, no qual bateu com o dedo. Não é nada muito grave, mas ele não vai estar de volta na próxima semana”, explicou o treinador do emblema londrino, Enzo Maresca.
“Já me aconteceu muitas vezes acordar à noite para ir à casa de banho e ir contra alguma coisa no caminho. São situações que podem acontecer. Ele estava muito perto de voltar. Estava quase recuperado da lesão na virilha, o que é uma ótima notícia, mas agora tem este pequeno problema”, lamentou o técnico italiano do Chelsea.
Maresca não se quis alongar sobre a nova lesão de Palmer, mas confirmou que o jogador vai mesmo ficar da fora nas próximas duas semanas de competição.
Palmer tinha-se lesionado numa virilha a 20 de setembro, na derrota com o Manchester United, e ainda só fez apenas quatro jogos esta temporada, nos quais marcou dois golos.























