O Santa Clara vai receber o Comércio e Indústria, a partir das 16 horas deste domingo, na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Os açorianos querem dar a volta aos recentes resultados e deixar para trás o ciclo de três derrotas consecutivas.
Na antevisão à partida, Vasco Matos desvaloriza as ausências de Sidney Lima, Adriano e Henrique Silva por castigo e garante que o clube irá entrar em campo “com os melhores jogadores”.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Apesar de ser amigo do treinador do Comércio e Indústria, Sandro Mendes, Vasco Matos espera que a vitória não lhe sorria. O técnico dos açorianos garantiu que o Santa Clara não pode facilitar.
“Também estivemos do outro lado; hoje estamos deste. Mas o ponto de partida é sempre o mesmo: temos de ser sérios. Se não formos, podemos correr riscos, isso é transversal a todas as divisões e não podemos cometer esse erro. Temos de entrar muito fortes, organizados e com um compromisso muito grande no nosso trabalho. Se não for assim, pode tornar-se perigoso”, disse.
Quando questionado sobre a pausa para seleções, Vasco Matos admitiu que serviu para afinar alguns aspetos e que as duas semanas de preparação correram da melhor forma. Em relação ao jogo, o treinador do Santa Clara admite que a responsabilidade está no lado dos açorianos e que é preciso impor o seu trabalho desde o início do jogo.























