O West Ham, de Nuno Espírito Santo, empatou na tarde deste sábado, 2-2, no terreno do Bournemouth, em partida da 12.ª jornada da Premier League.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Com Mateus Fernandes no onze, o West Ham ganhou vantagem aos minutos, por intermédio de Calum Wilson. E os hammers chegaram mesmo ao 0-2 à passagem do minuto 35, com o Calum Wilson a bisar. Só que na segunda parte a equipa da casa reagiu. Marcus Tavernier reduziu aos 69 minutos, de grande penalidade, e já dentro dos dez minutos finais Enes Unal, acabado de saltar do banco, ditou a igualdade final.
O West Ham soma agora 11 pontos e está na 17.ª posição, uma acima da linha de água. Já o Bournemouth somou o terceiro jogo sem ganhar, depois de um excelente arranque de temporada, e segue no 7.º lugar.
Mais feliz do que Nuno Espírito Santo foi outro treinador português, com Marco Silva a ver o seu Fulham vencer em casa o Sunderland.
Um golo chegou para fazer a diferença e dar três pontos ao Fulham. Foi marcado aos 84 minutos, assinado pelo veterano avançado mexicano Raul Jimenez, antigo jogador do Benfica.























