A final da Taça Libertadores entre Palmeiras e Flamengo ainda não começou mas já fica marcada pela tragédia. Esta sexta-feira em Lima, capital do Peru, um adepto do Palmeiras faleceu quando se encontrava num autocarro de dois andares.
Segundo as autoridades peruanas, citadas pela ‘Globo Esporte’, vários adeptos do ‘verdão’ estava no autocarro panorâmico durante um passeio conhecido como o Circuito de Playas.
Durante esse passeio, alguns desses adeptos não se terão apercebido de uma ponte de baixa altura. Num clima de muita festa e animação, a vítima acabou por saltar e bater com a cabeça contra a ponte.
Apesar de ter sido auxiliado e transportado para a Clínica Maison de Santé, o adepto acabou por falecer. O seu nome era Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima para assistir à final da Taça Libertadores.
“No dia de hoje, aproximadamente às 16h00, entre a praia de Miraflores e Barranco, um autocarro de dois andares que continha adeptos do Palmeiras no deck superior, onde estava esse senhor, já morto. Segundo referem, os adeptos estavam a saltar e não viram que iriam passar por uma ponte”, afirmou Enrique Felipe Monrroy, chefe da polícia regional de Lima.
Entretanto o Palmeiras também reagiu, emitindo uma nota de pesar pelo falecimento do seu adepto nas suas redes sociais.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, pode ler-se.























