Vasco Seabra fez este domingo a antevisão do embate entre Arouca e SC Braga, marcado para segunda-feira, e que fecha a 12ª jornada da Primeira Liga.
O técnico dos arouquenses espera um jogo difícil diante dos bracarenses, mas sublinha que a sua equipa quer mostrar que não merece estar no penúltimo lugar do campeonato.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O SC Braga: “Será um jogo difícil e importante, porque queremos demonstrar que não estamos no lugar que queremos e merecemos. Mas, este desejo tem de ser acompanhado de respostas, entusiasmo e responsabilidade. O Sp. Braga é um adversário fortíssimo, que está no melhor momento da temporada. Vamos entrar com tudo, sabendo que cada segundo será muito valioso para nós, frente a um adversário com muitas valências”
Reação aos maus resultados: “Temos confiança total no nosso caminho. Os jogadores confiam em nós e nós confiamos neles. Não vamos ficar no chão, temos de dar resposta e isso tem de ser demonstrado desde o primeiro segundo. Sabemos que temos capacidade para inverter este ciclo”
Melhorar índices anímicos: “Podemos tentar fugir à questão, mas toda a gente cresce com a sensação de poder. Quando se ganha, parece que tudo sai bem e vice-versa. Acaba por se criar este efeito de bola de neve. Mas, nós temos esta reação dentro de nós. No jogo com o Rio Ave ainda fomos buscar o empate depois de sofrer quase no fim, na Madeira conseguimos uma vitória muito difícil. Amanhã [segunda-feira], queremos mostrar essa reação”























