Foi curta e seca a conferência de imprensa de Pep Guardiola na antevisão ao encontro de terça-feira da Premier League com o Fulham, de Marco Silva.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A conversa com os jornalistas não demorou muito mais do que dois minutos e Guardiola respondeu a quase todas as sete perguntas colocadas com respostas bem curtas, só se alargando numa resposta sobre Fulham, em que elogiou Marco Silva.
De resto, a perguntas sobre o momento do City e a vitória suada do passado fim de semana sobre o Leeds, o espanhol limitou-se a dar respostas como “não”, “não sei” ou “é o que é”.
Sobe o Fulham, contudo, teve mais algumas palavras. “O Marco está lá há muitos, muitos, muitos anos. São sempre jogos muito complicados. Difíceis. A organização deles é excecional. Todos os anos fico com o feeeling de que com bola são cada vez melhores. Adversário difícil, difícil. Estes dias, ontem e hoje, estive a ver os jogos deles com o Chelsea, com o Arsenal, os últimos com o Sunderland. É sempre tão difícil para o adversário desmontá-los. E é sempre fantástico naquele lindo estádio em Londres”, disse.























