Dusan Vlahovic vai desfalacar a Juventus nos próximos três meses, segundo avança a imprensa italiana esta segunda-feira.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O avançado sérvio saiu lesionado na vitória por 2-1 sobre o Cagliari no passado sábado, deixou o relvado em lágrimas e os exames realizados confirmaram que dificilmente fugirá a uma paragem de longa duração.
Vlahovic ainda vai realizar exames complementares, para definir um programa de recuperação, mas a paragem não será inferior a 12 semanas, pelo que é certo que não vai estar em campo no duelo com o Benfica, marcado para 21 de janeiro, a contar para a jornada 7 da fase de liga da Liga dos Campeões.
A Juventus não confirmou o tempo de paragem, dando apenas nota dos próximos passos na recuperação de Vlahovic. “Após a lesão muscular sofrida durante a partida Juventus-Cagliari, Dusan Vlahovic foi submetido a novos exames na J Medical esta manhã. Os exames revelaram uma ruptura de alto grau no músculo adutor esquerdo. Serão necessários novos exames médicos para determinar as opções de tratamento mais adequadas”, pode ler-se num comunicado.























